segunda-feira, 3 de outubro de 2011

CGH QUIN 22H40

L: as pessoas têm andado todas um pouco sumidas, não parece? o que seria, o ritmo dos novos tempos, a velocidade dos dias, as malfadadas redes sociais?

R: não sei. também tenho percebido.

L: é como se sentir um pouco distante de tudo e todos. mas quem foi viajar foi você, e não eu.

R: tô voltando agora e te juro que sinto tanta saudade quanto medo.

L: medo de quê?

R: não sei o que vou encontrar. não sei se ainda vai ser a mesma coisa. lembra quando você me falou que foi pra santo antônio do cantagalo e sentiu como se não fosse mais parte daquilo tudo?

L: lembro.

R: eu não queria sentir isso. até porque minha volta é temporária. então tenho medo de, quando me for novamente, não ter mais nem sequer a boa lembrança na cabeça. somente o vazio.

L: então. eu estava mentindo.

R: como?

L: sobre a cidade. sabe, tem coisas que não saem da gente nunca. mudam. mas não saem.

R: o que talvez seja pior.

L: é pior. com certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário